Nem só de rosa e azul vivem os bebés!

4.3.16
Cá está o post inevitável sobre o quarto do João Manuel! Ora bem, basicamente e ao contrário de todas as expetativas - até das minhas! - será um quartinho simples e limitado. Simples porque como já vos contei aqui, estamos para mudar de casa a qualquer instante (ou não!). Limitado porque na casa onde vivemos o senhorio tem uma série de condições que restringem a colocação de papel de parede, de quadros nas paredes, etc, etc, etc..! As paredes estão pintadas num bege-creme-amarelo de que não gosto particularmente mas claro que também não podemos pintar, cruzes credo que sacrilégio. Assim sendo, dadas todas estas limitações, vamos apostar numa base muito clara e depois um pormenor ou outro cinza e azul claro. Apesar destes apontamentos em azul, a verdade é que fico sempre muito interessada nos quartos de bebés que fogem ao típico azul e rosa. 








Instagram @whiteglam

3 comentários:

  1. ,-)olá gostei particularmente do ultimo, no entanto continua a gostar do rosa bebé, sempre foi uma cor que gostei, mas adoro também o amarelo, e verde ;-))

    ResponderEliminar
  2. Amazing post, dear! :) Do you want to follow each other? If yes, please follow me with GFC and Google, instagram, write a comment
    and I follow you back :)

    With love.
    Diana.
    http://www.mirandabeautyworld.com/

    ResponderEliminar
  3. Bom dia,
    Para o quarto do Afonso escolhemos branco e cinza. - riscas e estrelas - com poucos apontamentos de azul turquesa:)
    http://welc-home.blogspot.pt/2014/10/nursery-i.html?m=1

    Filipa

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...