Prata & ouro

25.11.15
Bom dia pessoal! Hoje lembrei-me de escrever sobre um dilema que assalta a mente de muito boa gente! Misturar prateados e dourados, sim ou não? SIM. Tal como moderno e antigo podem funcionar lindamente, tal como nas bijuterias também resulta, na decoração de interiores é permitido misturar prata e ouro. Eles não são inimigos, não se dão mal, não haverá problema se seguirem uma regra simples: Não abusem! Nem de um nem de outro. Caso contrário correm o risco de fazer da sala uma árvore de Natal! Tirando isto, bom senso e bom gosto! Querem ver?










4 comentários:

  1. Adoro, adoro, adoro... na minha sala tenho exactamente este tons e acho que combinam na perfeição.

    ResponderEliminar
  2. Óptimos exemplos!

    Maria de Lurdes Goulão

    ResponderEliminar
  3. Pois é de facto um dilema a explicar ao cliente como fica bem, mas resulta muito bem!!

    Eu cá adoro.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Agora adoro peças em ouro rosado tipo cobre na decoração também será que funciona quando já temos dourado e prateado na decoração ou fica mistura demais?
    Bj S

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...