Lava-louça branco!

7.11.16
Já não bastava as torneiras douradas, a lareira branca e o autoclismo encastrado, eis que, senhores e senhoras, agora decido colocar o lava-louça branquinho! Pumba. Vai ser um ver se te avias de riscos, manchas e cenas manhosas mas pelo menos nos primeiros 2 dias deve ficar lindo!






Instagram @whiteglam

4 comentários:

  1. Não vejo problema algum, quem terá de conviver com os riscos e manchas é você! :D

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho o lava-louça branquinho como sempre idealizei e zero manchas. Ok, só passou 1 ano :P

    Quando aparecerem, logo se vê.

    ResponderEliminar
  3. Eu já tive um.... e durou uns bons 12 anos! Pelo menos naquele material é preciso ter algum cuidado adicional com a limpeza mas eu gostava muito!!! E esses das foto são super giros!!

    ResponderEliminar
  4. Na minha primeira casa tambem escolhi lava loiça branco. Admito que é necessario mais algum cuidado do que com o de aluminio que actualmente tenho. No entanto esse dito lava loiças tem agora 20 anos, é usado diariamente. Eu cozinhava todos os dias e a minha mae também (os meus paus vivem agora na minha primeira casa) continua impecável. Obviamente a lixivia ,cif casa de banho ajudam a que esteja sempre branquinho e com zero manchas. E acredito que hoje em dia hajam materiais muito melhores portanto mais faceis de manter sempre imaculado. (Um produto impecável branqueador é o vim em pó, mas raramente aparece nos hipers . beijinhos e boas decorações 😄

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...