Um bebé cheio de personalidade!

24.11.15
Bom dia gente boa! A avaliar pela decoração deste quarto o bebé que aqui vive deve ter uma personalidade muito particular! É que este não é um quarto qualquer... Nada de azuis e rosas e bonecada e carneirada. É, aliás, um quarto muito pouco infantil. A madeira dá-lhe um toque agreste, os tons cinzas são muito masculinos e a escassez de adereços conferem alguma austeridade. No entanto, o elefante a girafa, as letras luminosas e as nuvens de feltro dão aquele toque especial que muda tudo e nos dá a certeza de ser uma decoração para quarto de criança. É diferente. Controverso, talvez. Mas eu gosto muito! E vocês?






Há uns tempos fiz umas nuvens parecidas com estas para um quarto de menina! Espreitem aqui!
Alguém por aí que desse  ao seu bebé um quartinho assim?!
Beijinhos



Fotos: J and J Design Group

4 comentários:

  1. Eu adoro! Está muito bem conseguido.

    ResponderEliminar
  2. Olá! Eu adoro acho que está de uma elegância.... muito sóbrio e acolhedor ao mesmo tempo. Quanto ao aparador, concordo com a Carla, não me parece que encaixe num ambiente de quarto.
    Beijinho ;D

    ResponderEliminar
  3. adoro tudo! não mudava nada e mudava-me já ;)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...