Promoção de outono - Almofadas

17.11.15
Bom dia minha gente! Estou a passar uns dias a norte e deixem-me que vos diga que aqui o Inverno já chegou e veio cheio de energia. Não vejo o sol há 3 dias! Ainda se chovesse... (sim, eu gosto de chuva, há doidos para tudo) Mas nem isso, está um nevoeiro cerrado e mal disposto que teima em ficar o dia todo! Já fiz o presépio e recebi muito mimo por isso, apesar do tempo, calor não falta!! 

Entretanto na loja White Glam a promoção dos bancos cerâmicos já acabou mas como os saldos são quando uma mulher quiser... Aqui está uma belíssima promoção de almofadas! É aproveitar!

2 comentários:

  1. Da vontade de comprar uma peça de cada !!!
    Gostava que tirasse uma dúvida voltámos à grande tendência dos dourados? É que tenho uma tela grande toda dourada por cima da cómoda do quarto tenho andado para pintar de prata

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, os dourados estão na moda... Mas também os cobre e ainda os prata e a mistura de tudo!! Desde que em harmonia! Beijinhos

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...