Queridas leitoras #10

23.4.13
Pois é!! Há muito tempo que não mostrava os mimos que as leitoras me mandam! 
Gosto muito de receber os vossos mails porque através deles sinto que não estou para aqui sozinha a debitar teorias todos os dias! 

A Ju Nabais é uma das minhas leitoras mais atentas! É uma querida! Enviou-me alguns cantos da sua casa onde vai colocar as letras que comprou na loja no blogue...



A sala da Marisa Santos depois das peças da loja do blogue!


A propósito das flores de limão da semana passada, a Maria do Carmo enviou-me as suas flores.. de maçã!!


E a querida Sofia Lopes, do mega passatempo que fizemos, mostra como ficou o seu quarto com a almofada que recebeu!


E vocês? Têm alguma coisa para me dizer? 
Fico à espera... Mas pelo sim pelo não, vou ficar sentadinha, ok!?



WHITE GLAM
WHITE TO COLOR YOUR LIFE!

5 comentários:

  1. Para mim é um prazer partilhar...obrigada

    ResponderEliminar
  2. os cantinhos ficaram todos mt bonitos:)
    Aqui é muita boa a inspiração ;)
    bj
    Lulu

    ResponderEliminar
  3. Conheço a casa da Ju e, é mesmo muito bonita, confortável, leve, ... e prima pelo bom gosto. Parabéns!

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Lisete, venho, frequentemente, visitar o seu blog para me inspirar, pois apresenta sempre propostas fantásticas de decoração! Parabéns pelo muito bom gosto!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...