Banco cerâmico ** Ceramic stool

12.1.12
Lembram-se dos meus pedidos ao Pai Natal? Pois.. Eu lembro. E não correu bem. Os presentes foram todos roupa e... perfumes e.. roupa! Bahhh! O raio do velho não deu conta do recado. Ora um dos primeiros pedidos da lista era o banco cerâmico. E eu descobri um site americano que está a fazer saldos dos bancos..!!!! Entusiasmo total! Pormenor: não envia para Portugal. Fiquei como a perdiz sem rabo! Por isso lanço aqui um apelo a toda e qualquer criatura que viaje para os EUA e me queira trazer uma destas maravilhas... Até lá, restam-me as imagens na versão em dourado...

Remember my requests to Santa Claus? Went wrong.  One of the first things of the list was the ceramic stool. And I found an American site that is making good prices ..!!!! Detail: Do not send to Portugal. So I launch an appeal if anyone travels to the U.S. and I want to bring me some of these... Until then, i only have the images ...






Se entretanto os senhores do wisteria.com me quiserem alegrar os dias... é um destes e um prateado para Oeiras, sff!

In the meantime, if wisteria.com wants to send me a ceramic stool... I'll be glad and grateful!

WHITE GLAM
WHITE TO COLOR YOUR LIFE!

photos: wisteria.com

6 comentários:

  1. Também adoro e não quero um, quero dois! ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu vi dois bancos de cerâmica brancos em saldos na Glam House em Famalicão. Lá eles costumam fazer certos artigos por encomenda ou mandar vir ;)

    ResponderEliminar
  3. Sim e nao. Bricoonda é o andar de baixo e Glam House é o andar de cima.

    ResponderEliminar
  4. Olá Lisete!

    Será que me podes dizer quais as tuas fontes para o papel de parede (como por exemplo o das riscas, do hall que fizeste, e o "espelhado" da wc). Estou a terminar uma casa mas não consigo arranjar papel de parede... Obrigada!

    Se quiseres responde-me para o email - blogosferica@gmail.com

    ResponderEliminar
  5. Olá!
    Neste fim de semana vi um banco em branco muito parecido com este da foto, apenas o desenho dos furos era diferente. A loja é a Margarida Clara Decorações e fica no centro de Braga, na Rua do Souto. O contacto é 253615236.
    Um abraço!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...